Anatomia

Anatomia

NOVO:
Orelhas em estilo Mangá

orelhas de mangá
orelhas de mangá



nariz de mangá 5
nariz de mangá 5
Na visão frontal, a orelha é desenhada entre a altura dos olhos, até a base do nariz.Isso ajuda muito na hora de desenhar!
Enquanto isso, na visão de perfil, ela fica um pouco depois da linha que corta o círculo inicial do desenho, mas continua mantendo a mesma posição com relação aos olhos e ao nariz.

   nariz de mangá 1
nariz de mangá 1
Aqui, visto de frente, o nariz é feito entre a linhas dos olhos.Existem várias formas de se fazer um nariz, umas delas é simplesmente não fazê-lo XD.


Os olhos masculinos geralmente são pequenos, demonstrando serem retraídos quanto às emoções. Sua atenção é dada ao vigor físico, o que não impede que os olhos sejam uma parte fundamental da figura.Olhos Modelos e Estilos de Mangá
OLHOS: No mangá Naruto além das características normais do estilo mangá, os olhos ainda apresentam uma característica marcante da série.

    O objetivo desse post é mostrar os diferentes tipos de olhos apresentadados no Naruto. Aposto que vocês vão gostar.

 

 

 
 

Clique na imagem para ampliar.



    Mas uma coletânea de imagens, só que dessa vez imagens de olhos no estilo mangá.


Olhos


 



Essencial para se fazer cenas de briga em desenhos, aqui vai uma forma simples e rápida de se desenhar uma mão fechada descendo a pancada =]



    Repare nas setas indicando o sentido dos fios de cabelos.


    Os estilos de cabelos são vários, saiba usar essa variedade.




    Uma construção feita por traços rápidos. Parta desses traços rápidos e imperfeitos, e trabalhe aos poucos o desenho, detalhando e aperfeiçoando até o resultado final.


    Perceba o realismo do desenho desses cabelos, apesar dos rostos não serem lá dos mais realistas XD

    Não é um passo a passo, mas é um material de referência importante para quem quer aprender. Desenhar é treinar e reparar nos elementos para saber como reproduzi-los posteriormente. Espero que tenha ajudado ;)

E esse conhecimento é adquirido através da observação e da prática. É por isso que eu estou disponibilizando imagens que vão ser ótimas para referênciar a muscultura da perna em diferentes posições.




ara ajudar quem gosta de desenhar o amigão da vizinhança, eu fiz um apanhado de imagens de referência dos movimentos do aracnídeo.

    Espero que gostem.